Postagens
Mostrando postagens de junho 5, 2020
JA1 e JB1
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
EMEF VEREADOR CARLOS PESSOA DE BRUM AULA PARA EDUCAÇÃO INFANTIL TURMAS JA1 E JB1 OI TURMA! HOJE TROUXE PARA VOCÊS UMA HISTÓRIA QUE SE CHAMA: “ENQUANTO FICO EM CASA” DA PROFESSORA JANE PRADO. A HISTÓRIA TRAS IDEIAS PARA SE DIVERTIR ENQUANTO PRECISAMOS FICAR EM CASA. https://www.youtube.com/watch?v=jwctQfbQBkI AGORA VOU ENSINAR A FAZER UM BRINQUEDO QUE APARECE NO LIVRO, É O AVIÃO DE PÁPEL. VAMOS PRECISAR DE UMA FOLHA DE CADERNO. 1º PASSO: DOBRE AO MEIO 2º PASSO: DOBRE O PICO DOS DOIS LADOS. FICA ASSIM 3º PASSO: DOBRE PARA BAIXO. 4º PASSO: FAÇA OUTRO BICO. FICA ASSIM 5º PASSO: DOBRE UM BICO BEM PEQUENO. 6º PASSO: DOBRE AO MEIO FICA ASSIM ...
A30- MATEMÁTICA
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
E.M.E.F. Vereador Carlos Pessoa de Brum Nome: _________________________________________ Turma: ________ Professoras: Bruna, Inês e Jéssica Data: __________ ATIVIDADES – A 30 1) ARME AS ADIÇÕES ABAIXO E CALCULE: a) 32 + 14= b) 25 + 11= c) 10 + 03= d) 36 + 13= e) 17 + 12= f) 12 + 15= 2)ARME AS SUBTRAÇÕES E CALCULE: a) 34 – 12= b) 18 – 11= c) 39 – 24= d) 26 – 13= e) 31 – 20= f) 25 – 14= 3) COLOQUE OS NÚMEROS EM ORDEM CRESCENTE: a) 7 – 4 – 9 – 1 – 5:__________________________________ b) 5 – 8 – 0 – 3 – 2:___________________________________ c) 2 – 8 – 1 – 6 – 4:___________________________________ 4) COLOQUE OS NÚMEROS EM ORDEM DECRESCENTE: a) 1 – 7 – 3 – 5 – 2: ___________________________________ b) 0 – 6 – 4 – 9 – 3: ________________________________...
A20-NÃO CONFUNDA, de Eva Furnari
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
EMEF VEREADOR CARLOS PESSOA DE BRUM ATIVIDADE À DISTÂNCIA ASSISTA COM A SUA FAMÍLIA O LIVRO _NÃO CONFUNDA, DE EVA FURNARI AGORA, VAMOS RELEMBRAR O QUE SÃO RIMAS!!!! RIMAS SÃO PALAVRAS QUE TERMINAM DA MESMA FORMA. EXEMPLO: MOCH ILA – GOR ILA RETIRE DA HISTÓRIA PALAVRAS QUE RIMAM, QUE COMBINAM. FAÇA A ESCRITA EM SEU CADERNO. TENTE ESCREVER ALGUMAS RIMAS PARA O SEU NOME OU PARA O NOME D ALGUM AMIGO. EXEMPLO: MARC ELA - PAN ELA , CAN ELA , MAGRE LA ESCREVA O NOME DAS FIGURAS E DIGA QUANTAS SÍLABAS TEM CADA PALAVRA. ________________ ________________ ______________________ _______________________
C30. Língua Espanhola
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Lengua Española Profesora: Rosane Lenz C32 y C33 Vamos a repasar los géneros de las palabras en español. Existen algunas reglas para ayudarnos a identificar si la palabra es masculina o femenina. Voy a disponibilizar un link con explicación y varios ejemplos. Este repaso se hace necesario para entender las próximas actividades. Lo que tienen que hacer es leer, hacer anotaciones en sus cuadernos de acuerdo con su nivel de entendimiento, o sea, aquello que ya *saben al dedillo no necesitas escribir. Intenten hacer los ejercicios en el cuaderno para que yo pueda corregir un día. * Saber al dedillo= decor e salteado http://comoaprenderespanol.com/espanol-genero-masculino-y-femenino/
B30. Educação Física
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos

B30 Olá! Vamos conversar um pouco mais sobre o corpo humano. Atividade 1: Complete as lacunas. Faça a atividade em uma folha e entregue quando retornarmos. Fonte: https://www.espacoeducar.net/2012/06/diversas-atividades-sobre-os-sistemas.html Atividade 2: Treino aeróbico https://www.youtube.com/watch?v=1jCwf1iR828 Boa aula! Profª Vanusa
C10. Lingua Espanhola
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Clase de Español Profesora: Rosane Lenz C13 y C14 Vamos a empezar (começar) con un video.Observa la historia que hay en la canción y lo cuanto tú la comprendes. Después observa los instrumentos musicales, ¿cuál utilizamos aquí en Brasil y cuál no solemos (costumamos) utilizar? https://www.youtube.com/watch?v=21C8iLpfEAI Abajo hay un sitio donde puedes buscar los nombres de los instrumentos y escuchar sus sonidos. https://www.pictosonidos.com/categoria/los-instrumentos-musicales/9
C20. Língua Espanhola
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Lengua Española Profesora: Rosane Lenz C23 y C24 Contenido nuevo: la ropa y complementos. Usar auriculares o ajustar el volumen del teléfono o computadora. 1- Haga un clic en el cuadro: la ropa y complementos. https://www.pictosonidos.com/categoria/la-ropa-y-complementos/18 2- Atención a la pronunciación. 3- Haga los dibujos con las palabras correspondientes o haga una copia de palabras con la traducción.